• Cobasi leva vira-lata ao cinema em ação para incentivar a adoção de cães

    Artplan para Cobasi

    O público de uma sessão de cinema do longa DC Liga dos Superpets, em São Paulo, participou de uma ação criada pela Artplan para seu cliente Cobasi, para incentivar a adoção de cães.

    Publicidade
    Publicidade

    Durante os comerciais, foi exibido um filme de um cachorro vira-lata caramelo circulando pelas ruas de São Paulo, fuxicando latas, inclusive, até ser visto no próprio shopping Eldorado, onde a ativação foi realizada, subindo o elevador e entrando na própria sala de cinema onde todos estavam. Neste momento, uma porta se abriu e o mesmo vira-lata caramelo apareceu no palco, levado para circular entre o público.

    A ação foi realizada em parceria com a Flix Media, responsável pela comercialização de espaços publicitários no cinema. E foi complementada, na saída da sessão do longa, por promotoras da Cobasi distribuindo brindes que remetiam à loja que a rede mantém no Eldorado e onde acontecia um evento de adoção com outros cãezinhos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×